De volta à equipe titular do São Paulo, o zagueiro Lúcio teve muito o que comemorar. Foi ele quem, em cobrança de falta, abriu o placar do jogo contra o Botafogo, pelo Campeonato Paulista, que estava complicado para o Tricolor – após o gol, as coisas ficaram muito mais tranquilas para o time, que ampliou com Aloísio e Ademilson e venceu por 3 a 1.
“Graças a Deus nosso time jogou muito bem. Mais uma vez, tivemos mais posse de bola e aproveitamos o fato de termos um jogador a mais. Fui feliz com o chute, mas o que mais me alegra mais é poder ajudar a equipe, que é o meu maior objetivo”, afirmou o jogador, que fez dupla de zaga com Rhodolfo nesse jogo.
A comemoração do gol foi especial: ele foi até os companheiros e a comissão técnica no banco de reservas, e explicou o motivo de ter corrido até lá: mostrar a união do grupo tricolor.
“Nosso grupo está unido, temos um objetivo bem claro, novos jogos para disputar. Tivemos e vamos ter momentos difíceis, mas está tudo em paz. Essa foi uma vitória para valorizar o trabalho de todos aqui”, completou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário