buscape

terça-feira, 9 de abril de 2013

Lúcio: ”ajudar a equipe é o meu maior objetivo”




De volta à equipe titular do São Paulo, o zagueiro Lúcio teve muito o que comemorar. Foi ele quem, em cobrança de falta, abriu o placar do jogo contra o Botafogo, pelo Campeonato Paulista, que estava complicado para o Tricolor – após o gol, as coisas ficaram muito mais tranquilas para o time, que ampliou com Aloísio e Ademilson e venceu por 3 a 1.


“Graças a Deus nosso time jogou muito bem. Mais uma vez, tivemos mais posse de bola e aproveitamos o fato de termos um jogador a mais. Fui feliz com o chute, mas o que mais me alegra mais é poder ajudar a equipe, que é o meu maior objetivo”, afirmou o jogador, que fez dupla de zaga com Rhodolfo nesse jogo.


A comemoração do gol foi especial: ele foi até os companheiros e a comissão técnica no banco de reservas, e explicou o motivo de ter corrido até lá: mostrar a união do grupo tricolor.


“Nosso grupo está unido, temos um objetivo bem claro, novos jogos para disputar. Tivemos e vamos ter momentos difíceis, mas está tudo em paz. Essa foi uma vitória para valorizar o trabalho de todos aqui”, completou.





8831.jpg

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Jadson e Osvaldo são convocados para a Seleção Brasileira

1834611-6493-atm14.jpg


Dois dos principais destaques do clube em 2013, o meia Jadson e o atacante Osvaldo serão os representantes do São Paulo na Seleção Brasileira, que disputa no próximo sábado (06), às 16h30, um amistoso contra a Bolívia, em Santa Cruz de La Sierra.
Na tarde desta terça-feira (02), a dupla foi convocada pelo técnico Luis Felipe Scolari para o confronto amistoso, em homenagem ao jovem boliviano Kevin Espada, morto durante uma partida entre Corinthians e San José, pela Copa Libertadores da América deste ano.
O atacante Osvaldo foi chamado pela segunda vez por Felipão. O são-paulino foi convocado para o lugar de Lucas, hoje no Paris Saint Germain, nos duelos contra Itália e Rússia, em março deste ano, mas acabou ficando somente como opção no banco de reservas.
“Estou muito feliz por ser novamente chamado. Já pude fazer parte do grupo e sei como é gostoso. Espero agora ter a felicidade de fazer meu primeiro jogo pelo Brasil”, diz Osvaldo.
Já o meia Jadson é mais experiente. Ele acumula cinco jogos e um gol com a camisa do Brasil. Sua última partida aconteceu em 19 de setembro do ano passado, quando foi titular na vitória por 2 a 1 sobre a Argentina, no Superclássico das Américas.
“Estou muito feliz. É a coroação de um bom trabalho que estou fazendo com meus companheiros no São Paulo. Defender a Seleção Brasileira é sempre especial. Agradeço a confiança do Felipão”, comemorou o camisa 10.
Como o São Paulo joga na Bolívia na próxima quinta-feira (04) pela Copa Libertadores da América, a dupla terá uma programação especial. Enquanto a delegação são-paulina retorna para o Brasil logo depois da partida contra o The Strongest, os dois voltam para Santa Cruz de La Sierra, onde vão aguardar a Seleção Brasileira.
Veja os jogos de Jadson na Seleção Brasileira
  • 19/09/2012 – Brasil 2 x 1 Argentina – Superclássico das Américas – Serra Dourada
  • 09/07/2011 – Brasil 2 x 2 Paraguai – Copa América – Mario Alberto Kempes – marcou um gol
  • 07/06/2011 – Brasil 1 x 0 Romênia – Amistoso – Pacaembu
  • 27/03/2011 – Brasil 2 x 0 Escócia – Amistoso – Emirates Stadium
  • 09/02/2011 – Brasil 0 x 1 França – Amistoso – Stade de France